Agência Tatu lança monitor com dados do novo coronavírus em Alagoas

Parceria entre startup e portal de notícias TNH1 apresenta números da doença no estado

06/04/20, 17h04 (atualizada em 10/12/21, 15h12)

Compartilhe:

Reportagem Agência Tatu

Com o objetivo de monitorar, em tempo real, a evolução dos casos do novo coronavírus em Alagoas, a Agência Tatu lança hoje (6), em parceria com o portal de notícias TNH1, o Monitor Covid-19 em Alagoas.

Na ferramenta é possível verificar as informações dos casos em investigação, confirmados e também de óbitos decorrentes da pandemia do novo coronavírus no estado.

Acesse aqui o monitor.

Por meio de infográficos e mapas, o monitor acompanha a evolução do contágio no estado, mostrando os municípios alagoanos que já tiveram casos confirmados. Em breve, outras informações serão disponibilizadas no monitor, aprofundando os dados sobre a pandemia em Alagoas.

O intuito da plataforma é disponibilizar os números do novo coronavírus no estado, em tempo real, levando em consideração a importância da informação precisa e bem apurada, como uma das armas no combate ao vírus que já fez milhares de vítimas pelo mundo.

Somos uma startup de jornalismo de dados de Alagoas  com foco em produção de conteúdo e produtos inovadores para a realidade local e regional.

Assine a nossa newsletter

© 2017 - 2021 Agência Tatu de Jornalismo de Dados.

Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade