Primeira edição do Cerveja com Dados em Maceió abre inscrições gratuitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

O evento visa reunir interessados na área de ciência de dados e inovação

Arte: Lucas Thaynan/Agência Tatu

Por Agência Tatu

Com o objetivo de aproximar pessoas que trabalham, pesquisam ou se interessam por dados abertos, o Cerveja com Dados chega pela primeira vez em Maceió. O evento que propõe unir descontração, ideias inovadoras e muita cevada em um só ambiente, será realizado no dia 23 maio, a partir das 19h, no Rex Jazz Bar, localizado no Jaraguá.

A inscrição para participar do Cerveja com Dados é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever basta acessar o link do evento.

Inscrições de cases

Instituições, startups ou iniciativas que tenham desenvolvido trabalhos de sucesso nas áreas da ciência de dados, tecnologia ou inovação podem inscrever os seus cases para apresentação no evento. Serão selecionados de 3 a 5 projetos inscritos até o dia 6 de maio neste link.

Os responsáveis pelos cases selecionados compartilharão durante o evento metodologias de trabalho em breves apresentações, no formato de lightning talks, abrindo um espaço para debate.

Outras edições do evento foram realizadas em diversas cidades brasileiras, incluindo as nordestinas Natal, Recife, João Pessoa e Fortaleza. O Cerveja com Dados é uma iniciativa da Escola de Dados e acontece desde 2016, com a intenção de reunir jornalistas, programadores e demais interessados na área, para um bate-papo divertido e apresentação de projetos.

O Cerveja com Dados em Maceió é realizado pela Agência Tatu de Jornalismo de Dados e conta com patrocínio da Ntech e Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação de Alagoas (Secti), além do apoio da Escola de Dados.

Contato para informações e dúvidas:
(82) 99131-3414 | Graziela – organização

Serviço – Cerveja com Dados
Quando: 23 de maio, das 19h às 21h30
Onde: Rex Jazz Bar, no Jaraguá
Quanto: Gratuito (https://doity.com.br/cerveja-com-dados-maceio)

Serviço – Inscrições de Cases
Período: 29 de abril a 6 de maio
Onde: bit.ly/CasesDadosMaceio
Quanto: Gratuito

Recomendadas pra você